announcement

🇧🇷 O que esperamos de 2021

O que o mês de janeiro significa para você? Você faz planos e busca por mudanças? Ou é uma pessoa mais cética e não acredita que esse mês seja merecedor de tantas expectativas assim?

Aqui na Vinta, temos pessoas com pensamentos, visões de mundo e anseios diferentes - e somos extremamente orgulhosos dessa pluralidade. Mas cá entre nós, vou contar o que esse mês representa pra mim: janeiro me remete a possibilidades.

Uma época mais que propícia para refletir e aprender com lições do passado, aperfeiçoar habilidades, fazer escolhas diferentes e até experimentar momentos completamente novos. Temos um ano inteirinho pela frente para fazer melhor e, principalmente, para ser melhor. E é com esse pensamento que queremos construir este novo ano na Vinta.

Mesmo com vários desafios inéditos em 2020, a Vinta teve grandes conquistas: crescemos, contratamos novos profissionais, efetivamos pessoas, realizamos promoções, aumentamos nossa tabela salarial, entregamos projetos que agregaram valor aos clientes e tivemos várias outras vitórias. Porém, o mais importante é que mantivemos nossos princípios fundamentais, que são o cuidado, o bem-estar e o desenvolvimento das pessoas.

2021 não será diferente. Vamos continuar oferecendo novas oportunidades para tornar mais pessoas parte do nosso time e queremos chegar a todas as partes do Brasil.

Além das vagas, também oferecemos diversas oportunidades para aprender e compartilhar conhecimento. A produção de artigos sobre desenvolvimento, design e produto, assim como a realização de eventos online para a comunidade de Python e Javascript, são algumas das iniciativas que voltaremos a realizar neste novo ano.

Para além dessas ações próprias, esperamos voltar a participar de eventos de comunidade de forma mais próxima. Nossa agenda para 2021 já está crescendo e queremos ajudar iniciativas que abram portas para a diversidade na área de tecnologia.

É por tudo o que a Vinta vem construindo e, principalmente, pelo que almeja e está empenhada a construir, estamos ansiosos por esse pacote de possibilidades que 2021 nos dá.

E você? Que palavra, sentimento ou sensação o mês de janeiro traz?

Felipe Farias

CEO & Co-Founder.